terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Wild Trapeze - Projeto solo de Brandon Boyd

Boa noite gente, a minha postagem de hoje.. eu acho e tenho certeza que não é muita novidade, mas eu acho bastante intereçante falar sobre isso. Vou falar sobre o projeto solo do vocalista da banda  Incubus, o The Wild Trapeze. O vocalista Brandon Boyd, esse ano resolveu finalmente colocar em pratica o seu cd solo. Brandon Boyd nesse cd prova realmente a sua paixão por musica, pois quem tocou todos os instrumentos com exceção dos teclados, foi ele mesmo.. sim meus queridos, ele tocou TODOS os instrumentos. O album conterá 10 faixas (logo a baixo colocarei os nomes para vocês poderem procurar e baixar) o cd tem uma capa simples, e as musicas estão bem trabalhadas, um excelente trabalho desse vocalista que tem um verdadeiro talento nato, e eu termino essa postagem com a capa do cd e com as faixas das musicas, esse cd é para quem realmente tem um gosto OTIMO para musicas. Beijos Deborah.



Set List:
  1. The Wild Trapeze - 4:12
  2. Here Comes Everyone - 3:46
  3. Dance While The Devil Sleeps - 3:09
  4. A Night Without Cars - 4:26
  5. Revenge Of The Spectral Tiger - 4:02
  6. Courage And Control - 3:52
  7. Runaway Train - 3:24
  8. Last Night A Passenger - 4:12
  9. Mirror of Venus - 2:24
  10. All Ears Avow! - 2:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário